Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas

Diárias para Congressos - Alunos - Verba PROAP 2022

A verba PROAP 2022 será disponibilizada em breve, e vamos selecionar alunos para receber diárias para participação de eventos no Brasil.

O recurso referente a verba PROAP será disponibilizado em breve para uso pelo nosso programa.

Com a volta dos congressos no formato presencial, disponibilizamos parte da verba para diárias para participação de alunos em congressos acadêmicos.

Temos 8 diárias disponíveis (R$ 320,00 por diária) para distribuição, sendo que normalmente adotamos a política de 2 diárias por aluno interessado. Além disso, os eventos devem ser de tema dentro da área de ciências farmacêuticas, e requer que o aluno apresente um trabalho científico, relacionado a sua área de atuação, no referido evento. Caso a demanda seja maior ou menor, podemos readequar essa política.

Precisamos levantar a demanda de interessados para saber a forma em que distribuiremos esses recursos. Temos que usar o recurso ainda este ano, e portanto serve para eventos que ocorram até o fim deste ano (preferencialmente segundo semestre de 2022), no Brasil.

Peço por gentileza que os alunos interessados enviem email diretamente ao coordenador (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com cópia para o orientador, manifestando interesse nas diárias, com as seguintes informações:

Nome completo:
Número de matrícula:
Nome do Orientador:
Congresso de interesse:
Tema do evento:
Título do projeto de mestrado:

Por favor, enviem essas previsões de demanda até o dia 15/05.