Programa de Pós-Graduação em Letras

Convalidação de Créditos

DISCIPLINAS CURSADAS EM OUTROS PPGs

O currículo de atividades programadas para o aluno, sempre visando à elaboração da dissertação, pode incluir disciplinas oferecidas em outro Programa de Pós-Graduação stricto sensu interno ou externo à UNIFESP.

No máximo, 9 (nove) créditos em disciplinas poderão ser convalidados, mediante anuência do orientador e aprovação da CEPG.

DISCIPLINAS CURSADAS NO PPGL COMO ALUNO ESPECIAL

Sob a anuência do orientador, o discente do PPGL que cursou disciplinas no Programa como aluno especial poderá solicitar à CEPG o aproveitamento dos créditos obtidos.

A SOLICITAÇÃO

A solicitação de convalidação deverá ser formalizada junto à secretaria do PPGL através do envio eletrônico (e-mail) dos seguintes documentos:

ANÁLISE

A solicitação será encaminhada para análise da CEPG. Se aprovada, a disciplina e os créditos convalidados serão inseridos no histórico escolar.