Programa de Pós-Graduação em Letras

Matrícula Inicial

Guarulhos, 07 de março de 2024.

O Programa de Pós-Graduação em Letras da UNIFESP convoca os(as) candidatos(as) classificados(as) no processo seletivo n° 2/2024 (doutorado acadêmico) a entregarem remotamente documentação para matrícula até 10 de março de 2024.

Não serão consideradas:

* Cópias de documentos vencidos;
* Cópias de protocolos de solicitação de documentos;
* Cópias incompletas, ilegíveis ou em desacordo com o edital do processo seletivo.
* Cópias enviadas após 10/03/2024.
* Cópias enviadas para o e-mail da secretaria ou coordenação.

PASSO 1 - REALIZAÇÃO DE PRÉ-MATRÍCULA

Etapa caracterizada pela realização de pré-matrícula no sistema da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIFESP.

Clique aqui antes de prosseguir para o passo 2

PASSO 2 - ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO DE MATRÍCULA PARA A SECRETARIA DO PPGL

Envie por aqui a documentação obrigatória de matrícula

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (clique sobre as barras para visualizar informações detalhadas)

APTIDÃO PARA MATRÍCULA

Não havendo pendências documentais, a documentação de matrícula será encaminhada para conferência da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da EFLCH.

Caberá à Câmara de PGPq a efetivação da matrícula do/a candidato/a habilitado/a ao nível Doutorado.

INAPTIDÃO PARA MATRÍCULA

De acordo com o item 13 do edital n° 2/2024, perderá a vaga o(a) candidato(a) aprovado no processo seletivo que não apresentar no período determinado pelo PPGL, de forma regularizada, legível e completa, a documentação obrigatória para matrícula.

Dúvidas: ppg.letras@unifesp.br