Programa de Pós-Graduação em Letras

Depósito da versão final da dissertação

O pós-graduando tem até 60 dias corridos, contados a partir da aprovação em sessão de defesa, para cumprir o que segue:

1) Realizar os ajustes e procedimentos necessários para a consolidação da pesquisa e redação final da dissertação;

2) Enviar à secretaria o relatório de similaridade da versão final da dissertação;

3) Depositar a versão final da dissertação no Repositório Institucional da UNIFESP;

4) Assinar no SEI-UNIFESP o termo de depósito (documento disponibilizado pela secretaria após o depósito da dissertação no R.I.)

5) Notificar o Programa sobre a publicação da dissertação no R.I.

MANUAL DE NORMALIZAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

RELATÓRIO DE SIMILARIDADE

DEPÓSITO NO REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL

contato

FAQ - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

QUER SABER MAIS SOBRE O REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL DA UNIFESP?

O Repositório Institucional da Unifesp foi instituído pela Portaria n° 4845 de 18 de dezembro de 2017 da Reitoria da Universidade Federal de São Paulo. O RI, segundo a Portaria, "é o ambiente digital de armazenamento, preservação e acesso à produção intelectual da Universidade".

Clicando aqui você consulta na íntegra a Portaria n° 4845 de 18 de dezembro de 2017

Já em 23 de outubro de 2020 a Reitoria da Universidade Federal de São Paulo publicou a Portaria n° 2803, que instituiu as normas para depósito no RI de trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses e demais produções técnicas ou bibliográficas apresentadas com finalidade de obtenção de título produzidos na Unifesp.

Clicando aqui você consulta na íntegra a Portaria n° 2803 de 23 de outubro de 2020

Em atendimento à Portaria n° 2803 de 23 de outubro de 2020 a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Unifesp, através da Instrução Normativa ProPGPq nº 4 de 1 de junho de 2021, estabeleceu o fluxo para depósito de teses e dissertações e demais produções bibliográficas apresentadas com finalidade de obtenção de títulos em programas de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal de São Paulo.

Clicando aqui você consulta na íntegra a Instrução Normativa ProPGPq nº 4 de 1 de junho de 2021