Prêmio Excelência em Pesquisa Unifesp - 2022

Logo ProPGPq 85x23

Temos a honra de parabenizar a Dra. Alba Lucia Bottura Leite de Barros, por ter sido laureada com o Prêmio Excelência em Pesquisa Unifesp - 2022

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da EPE/Unifesp tem a honra de parabenizar a Profa. Dra. Alba Lucia Bottura Leite de Barros por ter sido laureada com o Prêmio Excelência em Pesquisa Unifesp - 2022 na Categoria Doutorado Concluído há mais de 25 anos na Área Ciências da Vida. Este prêmio é um reconhecimento pela excelência em pesquisa que sempre foi um marco em sua trajetória.

Um exemplo e orgulho enorme para o nosso Programa!

Premio Excelencia 2022

Da esquerda para a direita: Profa. Dra Maria Angélica Sorgini Peterlini, Profa. Dra. Mavilde da Luz Gonçalves Pedreira, Profa. Dra. Denise Miyuki Kusahara, Profa. Dra. Alba Lucia Bottura Leite de Barros, Profa. Dra. Kelly Pereira Coca e Profa. Dra. Andréia Cascaes Cruz.