Gracinha
É com grande entusiasmo que convidamos todas e todos a participarem da I Mostra de Divulgação Cientifica do Itinerário Formativo das Ciências da Natureza e Matemática da 3ª série do EM.

Este evento destacará os vídeos produzidos pelas alunas e alunos , resultado de um trabalho intenso e colaborativo  ao longo do primeiro semestre.

As produções foram desenvolvidas com base nos focos temáticos  dos componentes curriculares do itinerário formativo  e contaram com a valiosa parceria dos pesquisadores da área  da saúde da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.

Os vídeos abordam uma variedade de tópicos relevantes e inovadores dentro do campo de saúde humana, refletindo o empenho e a criatividade dos nossos estudantes em explorar e comunicar questões cientificas de maneira acessível e envolvente.

Este evento celebra o protagonismo dos estudantes,  o conhecimento, a pesquisa e o compromisso com a ciência e com a divulgação cientifica.

Contamos com sua presença para tornar este momento ainda mais especial e significativo.
Equipe do Itinerário Formativo CNMAT.

Data: 06/06/2024
Horário: 10h10m