Nossos alunos de pós-graduação e orientadores estão desbravando o mundo em busca de conhecimento e inovação. Nossos pesquisadores têm aprimorado suas técnicas e expandido seus horizontes em diferentes países. Cada destino representa uma nova oportunidade de aprendizado e crescimento.

Uma de nossas orientadoras do programa, a Profa. Dra. Clarissa Rocha, foi contemplada com a Bolsa de Pesquisa Humboldt, e atualmente está desenvolvendo parte de sua pesquisa na Universidade de Wurzburg, na Alemanha.

Nosso aluno de doutorado, Renan Ataíde, está desenvolvendo parte da sua tese e aprendendo novas técnicas no ST Jude Research Hospital, em Menphis, TN, EUA. Outro aluno nosso de doutorado, Jefferson Carrilho, foi para a Universidade de Bristol, no Reino Unido, nos meses de abril e maio, para realizar experimentos complementares à sua tese.

Stella

jeferson

As alunas de iniciação científica, mestrado e doutorado, Izabela, Ana e Izadora, respectivamente, também estão desenvolvendo parte de suas pesquisas na Universidade de Wuzburg na Alemanha e nossa aluna de doutorado, Maria Luiza, foi para a Universidade de Salamanca, nos meses de abril e maio, para aprimorar os seus conhecimentos e habilidades técnicas para o desenvolvimento da sua tese.

Alunas

Galera

Nós do programa de pós-graduação em Hematologia da UNIFESP acreditamos que o intercâmbio de nossos alunos com outras universidades conceituadas ao redor do mundo é de suma importância para o crescimento e desenvolvimento do curso. Através do contato com novas culturas e novas formas de ensino ao redor do planeta, podemos agregar novos conhecimentos em prol do avanço do ensino e da pesquisa no Brasil.