Para solicitar o Diploma, o egresso deve acessar o site https://www.unifesp.br/campus/sao/camarapg/alunos/requisicao-de-diploma-de-mestrado-academico, entrar na opção "Click Aqui", fazer seu login (usuário e senha da intranet), depois preencher o formulário, imprimir, assinar e entregar na Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa com cópia simples dos seguintes documentos:
Certidão de Nascimento ou Casamento com as devidas averbações;
Carteira de Identidade (R.G.) frente e verso (não pode ser CNH ou Carteira de Conselhos/Ordens);
Diploma da Graduação frente e verso (não pode ser Certificado).
Na ocasião do pedido do Diploma deverá ser devolvido o crachá.
Outros documentos somente serão solicitados caso o aluno não tenha entregue na matrícula ou durante o curso, isso será verificado no momento da entrega da Requisição do Diploma.
O prazo para emissão do Diploma é de aproximadamente 3 meses.
A Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa fica na Rua Botucatu, 740, 2º andar. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.