WorkShop BioScripTistica

geral.jpeg

Nós do projeto BioScripTistica disponibilizamos material de estudo sobre bioestatística e linguagem de programação como ferramenta de análise de dados, interagindo com os usuários via site https://bioscriptistica.com.br/ e Instagram (@bioscriptistica).

Agora, estamos organizando nosso workshop, que será realizado de maneira presencial no dia 8 de maio de 2024. Será completamente gratuito e oferece emissão de certificado🧾 .

Manhã: 9h às 12h. Métodos estatísticos aplicados para dados de alta dimensão. Prof. Dr. Altay de Souza - Pesquisador de dados e metodólogo no Departamento de Psicobiologia da UNIFESP, Centro de Comunicações e Ciências Cognitivas da Escola de Comunicações e Artes da USP (ECAUSP) e no Núcleo de Estudos sobre Violência da USP. Co-host do Podcast NARUHODO.
Local: Unifesp, Campus São Paulo - EPM - Ciências Biomédicas - Clóvis Salgado (CS) (100 vagas)

Teremos coffee break ☕🍰 às 10h15min.

Tarde: Prática em R: 13h às 17h. Prática em R: Introdução a processamento de dados e visualização.
Local: Unifesp, Campus São Paulo - EPM - Laboratório Daniel Sigulem - Ed. Leal Prado (25 vagas, previamente selecionado)
Equipe Bioscriptística.