Consulte aqui os procedimentos que devem ser seguidos durante o período de afastamento por conta do COVID-19
Os trâmites documentais para as Defesas de Dissertações e Teses ocorre via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), em processo específico chamado “DEFESA DISSERTAÇÃO E TESE”.
ANTES DA DEFESA
1- A secretaria do PPGCF abrirá o processo no SEI e editará a Ata da Defesa (a ser assinada pelos membros da banca após a defesa).
2- Deverá ser realizado o cadastro de membros externos à Unifesp no sistema SEI
- O cadastro de membro externo deverá ser realizado com o preenchimento do formulário disponível no link: Link para cadastro de membro externo no SEI
- Os membros externos devem seguir os procedimentos dispostos na página da reitoria para que seja possível aferir a veracidade e concordância do documento eletrônico.
O termo assinado deverá ser encaminhado juntamente com os demais documentos solicitados.
ASSINATURA DA ATA DE DEFESA
O presidente da banca confere a ata e documentos e assina. Após este procedimento, este autoriza os demais membros a proceder com a assinatura.
Para membros externos da Banca:
1. O avaliador externo deverá acessar o link do SEI, com o usuário e senha;
2. Selecionar o documento de assinatura; clicar no ícone e digitar a mesma senha cadastrada anteriormente.
Para membros internos da Banca:
1. Acessar o SEI; com login e senha da intranet;
2. No canto superior direito selecionar o Programa;
3. Selecionar o processo;
4. Selecionar a ata;
5. Clicar no ícone de assinatura e assinar o documento inserindo novamente a sua senha da intranet.