AUXÍLIO TRANSPORTE - SPTRANS e BOM
ATENÇÃO!!!: O aluno deverá enviar pedido SOMENTE após receber o número de matrícula
O interessado deverá encaminhar e-mail à Secretaria solicitando o cadastramento, informando no assunto do e-mail o tipo de bilhete que pretende solicitar (ex: CADASTRAMENTO DE BILHETE SPTRANS / CADASTRAMENTO DE BILHETE BOM).
No corpo do e-mail deverão constar as seguintes informações:
- Nome completo
- RG (com dígito e data de expedição) / Órgão e estado responsável pela expedição do RG
- CPF
- Data de nascimento
- Endereço com CEP
- Nome completo da mãe
É responsabilidade do aluno informar se deseja solicitar o passe livre (disponível no momento apenas para o BOM).
Caso não seja informado, o cadastramento será efetuado para benefício de meia tarifa.
ATENÇÃO: Os benefícios SPTRANS e EMTU – Só deverão ser solicitados após a volta das atividades presenciais. O Sistema para cadastramento, exclusão, ou alteração está indisponível.
CADASTRAMENTO NA BIBLIOTECA
De posse do nº da matricula constante na declaração / atestado ou crachá, entrar em contato com a biblioteca: https://site.unifesp.br/diadema.biblioteca/
SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS / INFORMAÇÕES
Todas as dúvidas para demais solicitações devem ser enviadas diretamente à secretaria do PPGCF pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- HISTÓRICO: O histórico de pós-graduação pode ser obtido no sistema integrado de informações universitárias - SIIU (https://siiu.unifesp.br/login)
- LANÇAMENTOS DE CRÉDITOS NO HISTÓRICO: Somente após o término da disciplina, em média 30 dias após a entrega dos conceitos pelos professores.
- E-MAIL INSTITUCIONAL: Acessar o link https://intranet.unifesp.br/ e escolher uma das formas de contato com o DTI, informando o nº crachá e os dados pessoais. Mesmo que seja ex-aluno da Unifesp.
- CRACHÁ: o recebimento do crachá ocorrerá em até 30 dias úteis, o aluno deverá aguardar comunicado informando a disponibilidade - (informações neste link)