Retomada da emissão de crachá de identificação para alunos de pós graduação...
Informamos que a emissão de crachá de identificação de aluno será retomada a partir de fevereiro de 2022, de acordo com o setor responsável.
Os alunos regulares que ainda não possuem crachá de identificação deverão solicitar a emissão, de acordo com as seguintes orientações:
1) A solicitação deve ser encaminhada para o email geral da secretaria: secretariaposgraduacao.
2) A solicitação deve ser encaminhada em uma nova mensagem com o assunto: Crachá de aluno - Nome ou sigla do Programa - Nome do Aluno
3) Solicitações encaminhadas como resposta a esta mensagem ou para endereço de email diferente do indicado no item 1 serão desconsideradas.
4) Deverão ser enviadas as seguintes informações no corpo da mensagem:
- Nome completo
- Número de matrícula
- Programa em que está matriculado
- Data de ingresso
5) As solicitações recebidas até o dia 16/01 serão encaminhadas para impressão na primeira semana de fevereiro. As solicitações recebidas após essa data serão encaminhadas quinzenalmente, a partir de 21/02.
6) Por gentileza, observem que a impressão não é realizada pela secretaria de pós-graduação e que ainda não há definição de prazo para a emissão. Quando o crachá estiver disponível, a secretaria entrará em contato com o aluno informando data e forma de retirada.