Prêmio - Prêmio Unique Contribution Award

Nanda Grande 85 49

Prêmio Unique Contribution Award Premiação conferido à Profa. Dra. Camila Takáo Lopes durante a Conferência da NANDA-I 2021

Nanda Grande 456 264

No dia 16 de junho de 2021, durante a Conferência da NANDA-I 2021, a Profa. Dra. Camila Takáo Lopes, orientadora permanente do Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem - Unifesp (PPGE - EPE/Unifesp), recebeu, do Corpo Diretor da NANDA-I, o prêmio Unique Contribution Award. O referido prêmio é concedido  a profissionais que tiveram uma contribuição notável para o avanço do diagnóstico de enfermagem.

O PPGE - EPE/Unifesp parabeniza a jovem pesquisadora pelo honroso e merecido prêmio.

camila takao lopes

Profa. Dra Camila Takáo Lopes