Programa de Pós-Graduação em Filosofia

Entrega final da dissertação/tese

O pós-graduando tem 60 (sessenta) dias, a contar da data da defesa, para efetuar a entrega da versão final da dissertação/tese ao PPGF-Unifesp, para que seja possível ao programa providenciar a homologação de seu título, o que possibilitará ao aluno solicitar a emissão de seu diploma. A entrega da versão final do trabalho deverá ser feita em 02 (duas) etapas:

1º) Em até 60 (sessenta) dias, o aluno deverá efetuar o auto-depósito da dissertação/tese no Repositório Institucional da Unifesp, clique AQUI. Eventuais dúvidas sobre o auto-depósito poderão ser esclarecidas junto à Biblioteca da EFLCH-Unifesp, clicando AQUI. Paralelo a isso, o aluno deverá submeter a mesma versão depositada no Repositório Institucional à Plataforma Turnitin, clique AQUI, para a emissão do Relatório de Similaridade.

* Tutorial para realizar seu cadastro no Repositório Institucional da Unifesp, clique AQUI.

* Tutorial para realizar o auto-depósito do trabalho no Repositório Institucional da Unifesp, clique AQUI.

2º) Após a publicação do trabalho no Repositório Institucional", o aluno deverá preencher o formulário de "Entrega da versão final da dissertação/tese", disponível AQUI.