Programa de Pós-Graduação em Filosofia

Processo Seletivo PPGF - 2023/2 - Resultado Fase de Projetos

Processo Seletivo PPGF - 2023/2

Fase de Projetos

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia, conforme Edital, torna público a relação dos candidatos aprovados e reprovados na fase de projetos, assim como os que foram convocados para a realização de entrevista com a banca examinadora.

Aprovados:

Gabriel Marotti Ricardo

João Paulo Undiciatti Barbieri

Mark Thisted de Andrade e Silva

Renato Ratti

Realização da entrevista com a banca examinadora na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, às 9:30, de forma remota.

Link e demais orientações foram enviadas via email.

Reprovados:

Anderson Da Silva Brandão

Fernando Pereira da Silva

Francisco José Santaella Galvão

Renato Queiroz Alves

Solange Damião

Para os candidatos que não foram aprovados na fase de projetos, caso tenham interesse, a Coordenação do PPGF sugere que conversem com docentes da área para solicitar orientação para revisão do projeto.

No caso de reapresentação da candidatura para o próximo semestre, os candidatos aprovados no exame de proficiência não precisam realizar nova prova de línguas.

Recursos via formulário até 6 de agosto, às 14h.