Campus Guarulhos • Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação em História da Arte

Solicitação de Documentos

Atestado de matrícula

Para emitir seu atestado de matrícula (sem disciplinas), com login e senha da intranet em mãos, clique aqui. Acesse "Detalhes" no painel "Histórico do discente" e clique em "Comprovante de matrícula"

Para emissão de declaração de matrícula com disciplinas em curso, solicite no e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.


Histórico Escolar e Crachá Virtual

O crachá virtual pode ser acessado a partir do aplicativo Unifesp. Leia mais clicando aqui e baixe em seu dispositivo. Não emitimos crachá físico.

Para emitir seu histórico escolar, com login e senha da intranet em mãos, clique aqui.

Solicitação de Histórico Escolar - discentes egressos sem matrícula ativa (formados, matrículas canceladas):
 
Para solicitação de Histórico Acadêmico, acesse o link abaixo:
 
Caso não possua acesso à Intranet da Unifesp, acessar:
 
Recuperação de senha da Intranet e suporte técnico (Central de Serviços).
 
 
 

Diploma

A requisição do diploma poderá ser realizada após a entrega da versão final da dissertação e deverá seguir rigorosamente as orientações constantes na página da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa do Campus Guarulhos. Clique aqui para mais informações. Após a solicitação via SEI a secretaria emitirá o Termo de Autorização para Solicitação de Diploma e incluirá na solicitação do processo. 

Caso tenha solicitado a emissão do diploma, e queira informações atualizadas sobre o andamento da solicitação de diploma, enviar mensagem para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

EMISSÃO DE COMPROVANTES
 
A Secretaria da Câmara de Pós-Graduação emite somente Declaração de Conclusão de Curso aos requisitantes cujo título esteja homologado, ou seja, discente formado. 
O prazo é de até 10 dias úteis (solicitação realizada exclusivamente através do link abaixo):
SOLICITAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO =>  CLIQUE AQUI

 


Certificação Aluno Especial

O(a) aluno(a) especial terá direito ao certificado de aprovação na disciplina, desde que tenha 75% de presença nas aulas e realize as atividades propostas. A certificação só é fornecida mediante aprovação na disciplina. Para isso, é necessário solicitá-la à secretaria do Programa, anexando uma declaração assinada pelo(a) docente responsável pela disciplina, contendo nome da disciplina, carga horária, créditos e conceito.Solicite no e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

O prazo é de até 10 dias úteis.

 


Observações

1. A secretaria do PPGHA não emite atestado de proficiência em língua estrangeira. O idioma - após aprovação no exame específico - constará no histórico escolar.

2. A secretaria do PPGHA não emite declaração de aprovação em defesa. A comprovação da defesa se dá por meio do diploma, a ser solicitado à Câmara de Pós-Graduação da EFLCH (instruções acima), ou através da ata da defesa, que tem validade legal de 01 (um) ano. 

 

Obs: Os alunos que necessitam de declaração para requisição de transporte escolar deverão solicitar, após o período de confirmação de matrícula, o documento relacionado como “declaração de matrícula com disciplinas”-solicite no e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Logo Final Programa de Pós Graduação Historia da Arte Logo colorido

2013 - 2024 | Universidade Federal de São Paulo - Unifesp
Estrada do Caminho Velho, 333 - Jardim Nova Cidade, Guarulhos - SP - São Paulo - SP - CEP: 07252-312

Please publish modules in offcanvas position.