Escola Paulista de Medicina
Programa de Pós-Graduação em Pneumologia

Solicitação de Documentos Acadêmicos

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Consulte aqui como emitir documentos acadêmicos

1. Histórico Acadêmico

O Histórico Acadêmico é emitido via Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Medicina.

Acesse o sistema eletrônico com seu usuário e senha da intranet. 

O Histórico será enviado para o e-mail do aluno em até 5 dias úteis.

atalho para emissao documentos epm


2. Diploma de Mestrado

O Diploma de Mestrado é emitido via Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Medicina.

Acesse o sistema eletrônico com seu usuário e senha da intranet.

atalho para emissao documentos epm
2.1. Após preencher o formulário, imprimir, assinar e entregar na Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Medicina com cópia simples dos seguintes documentos:

2.2. Certidão de Nascimento ou Casamento com as devidas averbações;
2.3. Carteira de Identidade (R.G.) frente e verso (não pode ser CNH ou Carteira de Conselhos/Ordens);
2.4. Diploma da Graduação frente e verso (não pode ser Certificado).

Na ocasião do pedido do Diploma deverá ser devolvido o crachá.
Outros documentos somente serão solicitados caso o aluno não tenha entregue na matrícula ou durante o curso, isso será verificado no momento da entrega da Requisição do Diploma.

O prazo para emissão do Diploma é de aproximadamente 3 meses.

Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Medicina
Local: Rua Botucatu, 740, 2º andar.
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. COVID-19: confirme horário de atendimento via email: cpg.epm@unifesp.br


3. Diploma de Doutorado

O Diploma de Doutorado é emitido via Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Medicina.

Acesse o sistema eletrônico com seu usuário e senha da intranet.

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3.1. Após preencher o formulário, imprimir, assinar e entregar na Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Medicina com cópia simples dos seguintes documentos:

3.2. Certidão de Nascimento ou Casamento com as devidas averbações;

3.3. Carteira de Identidade (R.G.) frente e verso (não pode ser CNH ou Carteira de Conselhos/Ordens);
3.4. Diploma da Graduação frente e verso (não pode ser Certificado).

Na ocasião do pedido do Diploma deverá ser devolvido o crachá.
Outros documentos somente serão solicitados caso o aluno não tenha entregue na matrícula ou durante o curso, isso será verificado no momento da entrega da Requisição do Diploma.
O prazo para emissão do Diploma é de aproximadamente 3 meses.

Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Medicina
Local: Rua Botucatu, 740, 2º andar.
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.  COVID-19: confirme horário de atendimento via email: cpg.epm@unifesp.br


4. Consulta Créditos e Dados Acadêmicos

Os  Dados Acadêmicos e os Créditos/Disciplinas já computados no Histórico estão disponíveis para consulta através da IntranetUnifesp

4.1. Acessar IntranetUnifesp com seu usuário e senha: https://intranet.unifesp.br/

4.2. Consultar dados acadêmicos via MENU>>UNIFESP>>PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO>>CONSULTA DE DADOS ACADÊMICOS

4.3. Selecione NOME DO ALUNO e MEDICINA (PNEUMOLOGIA)

ppg consulta dados academicos



 

5. Bilhete Único – SPTRANS

Informações para a obtenção ou revalidação do Bilhete Único – SPTRANS, dos alunos regularmente matriculados nos cursos stricto sensu (mestrado, doutorado, mestrado profissional e pós-doutorado), desta Universidade.
Os alunos devem solicitar o cadastro enviando e-mail para cpg.epm@unifesp.br com as seguintes informações:
5.1. Nome completo
5.2. Nome dos pais
5.3. Curso e Nível
5.4. Número da matrícula
5.5. RG (com dígito, órgão emissor, estado emissor e data da emissão)
5.6  CPF
5.7. Telefone de contato
5.8. Data de Nascimento
5.9. Nacionalidade
5.10. Gênero
5.11. E-Mail
5.12. Telefone Residencial
5.13. Telefone celular
5.14. Endereço Completo

Informamos que se não forem enviadas TODAS as informações acima, o cadastro NÃO será efetuado.
Os alunos receberão e-mail com a confirmação do cadastro. Após este procedimento, os mesmos devem seguir as orientações contidas no site da SPTrans.


6. Cartão BOM - EMTU

Obtenção e Revalidação do Cartão BOM, dos alunos regularmente matriculados nos cursos stricto sensu (mestrado, doutorado e pós-doutorado), desta Universidade.

Os alunos devem solicitar e enviar, por e-mail cpg.epm@unifesp.br com o assunto: Requisição de Cartão BOM EMTU ou pessoalmente, os seguintes dados:
6.1. Nome completo
6.2. RG
6.3. CPF
6.4. CEP completo da residência

Após o cadastro o aluno deve:

Para obtenção do cartão
6.5. Acessar www.emtu.sp.gov.br/passe e preencher o formulário "Requisição do BOM Escolar".
6.6. Imprimir a Requisição/Boleto e pagar a taxa de emissão do BOM Escolar em qualquer agência bancária ou Internet Banking.
6.7. Colar uma fotografia no local indicado, anotando no seu verso o número da Requisição. NÃO GRAMPEAR, pois ela será digitalizada.
6.8. Entregar a Requisição ​juntamente com uma cópia simples dos documentos solicitados​ mais o atestado de matrícula​ na Câmara de Pós Graduação da EPM.

Para ​revalidar o cartão​
6.6. Acessar www.emtu.sp.gov.br/passe e preencher o formulário "Revalidação do BOM Escolar".
6.7. Imprimir a Requisição/Boleto e pagar a taxa em qualquer agência bancária ou Internet Banking.
6.8. Após a constatação do pagamento (em média 48 horas), o cartão ​será revalidado ​em até 7 dias úteis.

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