Escola Paulista de Medicina
Postgrado en Salud Colectiva

Bolsa de Pós-Doutorado em Epidemiologia na Unifesp

noticia 11 07 22

Bolsa de pós-doutorado em Epidemiologia na Unifesp para trabalhar com modelagem do efeito de políticas e intervenções para prevenção de DCNT.

Potencial impacto de políticas públicas e intervenções para redução de fatores de risco comportamentais (tabagismo, consumo de álcool, alimentação e atividade física) na prevenção de doenças crônicas não transmissíveis no Brasil.

DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO

4.1. Serão atribuídos:

4.1.1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 13 (treze) meses (período compreendido entre 01 de novembro de 2022 e 30 de novembro de 2023, prorrogáveis conforme condições e conveniência do projeto.

4.1.2 Recurso para participação em eventos nacionais, visitas e reuniões técnicas (passagens + diárias)

4.1.3 Recurso para participação em eventos internacionais (passagem + diárias)

4.1.4. Orçamento para livros e referências, equipamentos e serviços de TI, em conjunto com coordenadoras, coordenadores e demais pesquisadores.

4.2 Os recursos para as despesas referidas serão oriundos, respectivamente:

4.2.1 Da verba destinada a 1 (uma) bolsa de pós-doutorado, do Grupo de Governança Pública, para o item 4.1.1.

4.2.2 Da verba destinada às Visitas Técnicas, no orçamento para Eventos Nacionais.

4.2.3 Da verba destinada às Residências de Pesquisa, no orçamento de Eventos Internacionais, para os itens 4.1.3.

4.2.4 Da verba do Orçamento Acervo de Referências e do Orçamento de Tecnologia da Informação, para o item 4.1.4

Mais informações no link: FAP UNIFESP