Escola Paulista de Medicina
Postgrado en Salud Colectiva

Palestra: Atividade física e hipertensão arterial: prevenção e tratamento

O professor Leandro Rezente convida a todos para a palestra sobre atividade física e hipertensão arterial, que acontecerá no dia 27/11 às 12h no Anfiteatro Flavio da Fonseca (Rua Botucatu 862, Vila Clementino).

A palestra será ministrada pelo Prof. Maurício dos Santos e abordará os temas: Influência da atividade física na prevenção e tratamento da hipertensão arterial; Interação medicamentosa e exercício: é possível reduzir o consumo de medicamentos mediante o aumento da prática de atividade física? Exercícios resistidos (força muscular) são seguros e eficientes para redução da pressão arterial?

Para mais informações e inscrições, utilize o site https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=16874