Programa de Pós-Graduação em Educação

Solicitação de Documentos Acadêmicos

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS - CLIQUE AQUI

Os documentos solicitados serão encaminhados, exclusivamente, por e-mail.
O prazo de envio é de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis, conforme demandas internas.

Atestado de matrícula

Para emitir seu atestado de matrícula (sem disciplinas), com login e senha da intranet em mãos, clique aqui. Acesse "Detalhes" no painel "Histórico do discente" e clique em "Comprovante de matrícula"

Para emissão de declaração de matrícula com disciplinas em curso, solicite no formulário acima.

Histórico Escolar e Crachá Virtual

O crachá virtual pode ser acessado a partir do aplicativo Unifesp. Leia mais clicando aqui e baixe em seu dispositivo. Não emitimos crachá físico.

Para emitir seu histórico escolar, com login e senha da intranet em mãos, clique aqui.

Para emissão de histórico de alunos egressos, dúvidas sobre o cadastro na Intranet-Unifesp e recuperação de senha, clique AQUI.

Diploma

A requisição do diploma poderá ser realizada após a entrega da versão final da dissertação e deverá seguir rigorosamente as orientações constantes na página da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa do Campus Guarulhos. Clique aqui para mais informações. Utilize o formulário acima para solicitar o Termo de Autorização para Solicitação de Diploma.

Caso tenha solicitado a emissão do diploma, verifique aqui se ele já foi emitido: http://phpu.unifesp.br/acad/consulta_diplomas/consulta_diplomas/

Observações

1. A secretaria do PPGE não emite atestado de proficiência em língua estrangeira. O idioma - após aprovação no exame específico - constará no histórico escolar.

2. A secretaria do PPGE não emite declaração de aprovação em defesa. A comprovação da defesa se dá por meio do diploma, a ser solicitado à Câmara de Pós-Graduação da EFLCH (instruções acima), ou através da ata da defesa, que tem validade legal de 01 (um) ano.