Programa de Pós-Graduação em Educação

Lucila Maria Pesce de Oliveira

Contato | Currículo Lattes

E-mail: lucila.pesce@unifesp.br

Doutora (2003) e mestre (1999) em Educação: Currículo, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com pós-doutorado (2007) em Filosofia e História da Educação, pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP); bacharel e licenciada em Letras - Português e Inglês (1985), pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Líder do Grupo de Pesquisa LEC: Linguagem, Educação e Cibercultura. Membro do Comitê Gestor do LIFE - Unifesp: Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (CAPES). Temáticas de interesse para pesquisa e orientação: Linguagens Hipermidiáticas e Processos Formativos; Linguagens Hipermidiáticas e Educação Básica; Linguagens Hipermidiáticas e Formação Inicial de Professores; Linguagens Hipermidiáticas e Formação Continuada de Professores.

Selecione a Área ou Linha de Pesquisa para descrição.