Para agendar a qualificação o(a) aluno(a) deverá cumprir os seguintes requisitos:
- Cumprir o prazo de até 15 meses, contados da data da matrícula;
- Agendar qualificação com, no mínimo, 30 dias de antecedência do evento.
Documentos e informações que deve apresentar:
- Formulário (MODELO);
- Comitê de Ética Aprovado (APRESENTAR);
Atenção: Todos os documentos devem ser enviados por e-mail (ppg.saudecoletiva@unifesp.br) em formato pdf.
Composição da banca:
- Todos os membros da banca deverão possuir título de Doutor
- A banca examinadora será composta por (3) três membros titulares e um (1) membro suplente
- O orientador e o coorientador não poderão participar da banca
- O orientador presidirá os trabalhos, mas não emitirá parecer
- Somente um (1) membro poderá ser coautor de artigo(s) relacionado(s) à Tese
- Somente um (1) membro poderá pertencer ao quadro de orientadores do Programa
- Pelo menos dois (2) membros deverão ser externos à UNIFESP
- Se entre os titulares houver apenas um (1) externo à UNIFESP, então obrigatoriamente o suplente terá de ser externo à UNIFESP
NOTA IMPORTANTE:
- Após o envio das informações para a secretaria, serão confeccionadas cartas-convites, o qual o(a) aluno(a) deverá encaminhar juntamente com o projeto aos membros da banca.
- O envio dos projetos aos membros da banca é de responsabilidade do(a) aluno(a).
- É aconselhável que o(a) aluno(a) entre em contato com os membros da banca em, no mínimo, 2 (dois) dias de antecedência do evento para relembrá-los da qualificação para evitar esquecimentos ou outras ocorrências. Deverá enviar para eles os seguintes dados: 1) data e Horário e 2) Local da Apresentação.
- A ata do exame de qualificação deverá ser assinada eletronicamente pela banca no SEI Unifesp (Sistema Eletrõnico de Informações). Esse processo será instruída pela Secretaria do PPG.