Ambulatórios
Nome do Ambulatório/Serviço | Número de Leitos | Atendimentos mensais |
Inserir Texto | Inserir Texto | Inserir Texto |
Descrição do Ambulatório/Serviço Inserir Texto | Foto do Ambulatório Inserir Imagem |
Nome do Ambulatório/Serviço | Número de Leitos | Atendimentos mensais |
Inserir Texto | Inserir Texto | Inserir Texto |
Descrição do Ambulatório/Serviço Inserir Texto | Foto do Ambulatório Inserir Imagem |
Laboratórios
Nome do Laboratório | Localização | |
Foto do Laboratório/Equipamento | Descrição de Equipamentos |
Nome do Laboratório | Localização | |
Foto do Laboratório/Equipamento | Descrição de Equipamentos |
Biblioteca e Periódicos Digitais
A Biblioteca Antônio Rubino de Azevedo ocupa 1.350 m2 da Rua Botucatu, 862, no coração do Campus São Paulo da Universidade Federal de São Paulo.
A Biblioteca tem se adaptado constantemente às transformações associadas ao acesso à informação e visa democratizar, reunir, conservar, preservar e divulgar a produção científica elaborada na Unifesp, em qualquer suporte informacional.
Seu acervo físico constituído por mais de 23.000 exemplares está disponível de segunda à sexta-feira das 7h00 às 21h00 para consulta e empréstimo. As bases virtuais tais como Portal de Periódicos da Capes, UpToDate, BV UNIFESP e Biblioteca Digital de Teses e Dissertações complementam o acervo à disposição de professores, pesquisadores, alunos e técnicos da Unifesp.
A consulta ao acervo é pública e disponível para consulta on-line 365 dias por ano.
Os serviços prestados pela Biblioteca Antônio Rubino de Azevedo ainda incluem:
1. Empréstimo/devolução para a comunidade interna; 2. Empréstimo entre bibliotecas; 3. Levantamento bibliográfico realizado em diversas fontes de informação na área da saúde; 4. Orientação à normalização de trabalhos nas normas de Vancouver e ABNT; 5. Orientação para submissão de manuscrito em revistas nacionais e internacionais; 6. Orientação no uso dos gerenciadores bibliográficos EndNote e EndNote Basic, Orientação para a plataforma Lattes; 7. Orientação para o preenchimento do Research ID e My Citation do Google; 8. Elaboração de ficha catalográfica para comunidade interna; 9. Comutação bibliográfica para comunidade interna; 10. Capacitação de usuários por meio de eventos e cursos virtuais para a comunidade interna e externa; 11. Sala Inclusiva com dois computadores conectados a Internet e acessórios específicos para deficientes visuais destinados à comunidade interna e externa, 12. Salas de Estudos com 15 computadores conectados a Internet para comunidade interna e externa; 13. Visitas guiadas para a comunidade interna; 14. Conectividade WIFI para comunidade interna e externa. |
Tecnologia da Informação e Comunicação