Logo PPG-BQ.jpg

Programa de Pós-Graduação em Biologia Química

Normas

A inscrição para o processo classificatório de bolsas ME/DO Capes deverá ocorrer até 02 (dois) dias úteis antes da data da prova.

Para Inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e entregar na Secretaria de Pós-Graduação pessoalmente ou por meio eletrônico.

Caso o formulário seja entregue por meio eletrônico, o candidato deverá encaminhar o formulário preenchido para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., cujo o título do assunto do e-mail deverá ser: INSCRIÇÃO PARA CONCORRER A BOLSA - MESTRADO ou DOUTORADO

- Resultado do Processo classificatório de bolsas ME/DO Capes

O resultado da classificação para bolsa será encaminhado por e-mail em até 10 (dez) dias após a realização da prova. O e-mail endereçado ao candidato será o mesmo informado no formulário de inscrição.

- Regra para concessão da bolsa

A classificação dos candidatos terá validade até a realização do próximo processo seletivo de bolsas ME/DO Capes. A ordem de classificação SEMPRE será utilizada como critério principal para concessão de bolsa ME/DO Capes. Caso um aluno aprovado no processo seletivo de bolsa não efetive sua matrícula, a concessão da bolsa passará ao próximo classificado. Contudo, a cada chamada para concessão de bolsas, a ordem original da lista classificatória volta a ser utilizada, sendo sempre priorizada a concessão para o candidato com a melhor colocação no processo seletivo para bolsas ME/DO Capes.

- Prazo e forma para solicitação de revisão de prova classificatória para obtenção de bolsa ME/DO

O candidato terá 05 dias úteis, após a divulgação do resultado, para fazer o pedido de revisão de prova. O documento deverá ser entregue na Secretaria de Pós-Graduação constando a justificativa para o pedido. Não é permitido o envio do documento por meio eletrônico.

IMPORTANTE:

-A inscrição para a prova de bolsa não está vinculada à matrícula para ingresso no programa.

-Após a divulgação do resultado da prova para obtenção de bolsa, os alunos terão até o dia 10 do mês seguinte para efetivar a matrícula. Este cronograma pode ser alterado à critério da CEPGBQ. Para maiores detalhes clique aqui

Secretaria de Pós-Graduação – Biologia Química (PPG-BQ)

Rua São Nicolau, 210, 5° andar - Centro - Cep 09913-030 - Diadema – SP

Telefone: (+55 11) 4044-0500 (ramal 3511)