Unifesp lança série de webnários sobre a covid-19

O primeiro webnário acontecerá no dia 17/04 (sexta) às 11h, com Eduardo Medeiros, infectologista e docente da EPM

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (ProPGPq/Unifesp) está organizando seminários on-line com assuntos relacionados às pesquisas, sobre a covid-19, que estão ocorrendo na Unifesp. A programação é semanal (todas as sextas-feiras) e aberta a quem se interessar pelos temas propostos.

O primeiro webnário acontecerá no dia 17/04 (sexta) às 11h, com Eduardo Medeiros, infectologista e docente da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), que abordará o tema Pesquisa Clínica: História Natural, Abordagens Terapêuticas.

Para as próximas semanas, serão convidados pesquisadores que discutirão sobre:

-Epidemiologia, Saúde Coletiva e Políticas Públicas;
-Pesquisa Básica: Agente Etiológico, Resposta do Hospedeiro, Possíveis Agentes Terapêuticos;
-Diagnóstico: Métodos e Inteligência Artificial;
-Novos Materiais e Equipamentos para Suporte e Assistência;
-Impacto Social e na Economia.

Participe!

Serviço:
Como estamos enfrentando a pandemia de COVID-19: a experiência de uma instituição de assistência, ensino e pesquisa
Data: 17 de abril (sexta-feira)
Acesse: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/webinar-unifesp