titulo-portugues-final.png

Neurofisiologia Básica

Não Publicado
Docente (s) Responsável (s)
Débora Amado Scerni

Ementa

Neurofisiologia Geral, Fisiologia Sensorial, Sistemas Motores, Formação Reticular, Hipotálamo, Sistema Límbico, Cognição.

Objetivo (s)

Gerais

Promover a compreensão do funcionamento do sistema nervoso como estrutura responsável pelo controle dos diferentes sistemas, como elemento capaz de reconhecer, analisar e modular respostas comportamentais, motoras ou endócrinas.

Terças-feiras, das 08:00 às 12:00.

Público-alvo

Pós-graduandos do Programa de PG em Neurologia/Neurociências. Vagas remanescentes serão atribuídas a alunos de outros programas de pós-graduação da UNIFESP e outras instituições.

Total de Vagas

64 horas.

Quantidade de Créditos

4.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Contendo os seguintes dados do aluno: Nome completo; RG; tel. para contato; e-mail; Instituição; nome do Programa de PG; Nível que está cursando (Mestrado ou Doutorado).

Forma de Avaliação

Prova e participação em aula.

Bibliografia Parcial

Programa de Pós-Graduação em Neurologia/ Neurociências