Isabel Marian Hartmann de Quadros.jpg

É atualmente Professora Adjunta no Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Possui Bacharelado em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela UNIFESP (1999) e Doutorado em Psicobiologia na mesma instituição(UNIFESP, 2004). Realizou pós-doutorado por um ano em Psicobiologia (UNIFESP) e posteriormente um pós-doutorado na Tufts University, em Boston (Estados Unidos), na area de psicofarmacologia do abuso de drogas e agressão (2006-2009). Tem experiência na área de Psicofarmacologia, com ênfase em Neuropsicofarmacologia, atuando principalmente nos seguintes temas: neurobiologia e neurofarmacologia da dependência de drogas; farmacologia comportamental, psicofarmacologia da agressão.

Endereço para acessar  CV

researchgate

scholargoogle

Links:

fapesp       cnpq       logo_capes.preview.png          afip        fapesp

Departamento de Psicobiologia

Rua Botucatu, 862 - 1o. Andar - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04023062

Telefone: (011) 2149-0155 - FAX: (011) 5572-5092

E-Mail: ppg.psicobiologia@unifesp.br