Maria Gabriela Menezes de Oliveira.jpg

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (1984), mestrado em Farmacologia pela Universidade Federal de São Paulo (1989), doutorado em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (1994) e livre-docência em Pscobiologia pela Universidade Federal de São Paulo (2008). Atualmente é professora associada da Universidade Federal de São Paulo, consultor ad-hoc da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, consultor ad-hoc do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Tem experiência na área de Psicobiologia, Neuropsicofarmacologia, atuando principalmente no seguinte tema: neurobiologia da memória.

Endereço para acessar CV

Links:

fapesp       cnpq       logo_capes.preview.png          afip        fapesp

Departamento de Psicobiologia

Rua Botucatu, 862 - 1o. Andar - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04023062

Telefone: (011) 2149-0155 - FAX: (011) 5572-5092

E-Mail: ppg.psicobiologia@unifesp.br