Alunos Especiais/ Ouvintes

Os alunos que não são da UNIFESP ou ainda estão aguardando matrícula deverão se inscrever apenas por e-mail, (ppg.saudecoletiva@unifesp.br) sendo efetivadas por ordem de chegada;

- O pedido deverá ser encaminhado com todos os dados pessoais do interessado;

- Após envio, aguardar e-mail de confirmação.

Caso haja qualquer imprevisto que o(a) impossibilite(m) de assistir a(s) a(s) disciplina(s) com inscrição(ões) já confirmada(s), o aluno deverá CANCELAR A INSCRIÇÃO POR E-MAIL, caso contrário, o aluno será REPROVADO (por faltas) e tal informação fará parte do HISTÓRICO ESCOLAR DO ALUNO. O aluno deverá cancelar com prazo de até 1 (uma) semana antes do início da disciplina ou em até 20% da carga horária da referida disciplina já iniciada.

Dados que devem constar no e-mail:

- Nome da disciplina que deseja se inscrever;

- Nome completo do candidato; Nível pretendido (mestrado ou doutorado);

- Instituição;

- Nome do orientador;

- Telefones para contato c/ DDD;

- E-mails para contato.

Observação: Os interessados devem verificar os pré-requisitos de cada disciplina, caso existam, antes de solicitar a inscrição. Disciplina e forem aprovados com frequência superior a 75% das aulas ministradas.