Medalha de Honra e Mérito da Gestão Pública em Saúde "Walter Leser"

noticia 11 10 2023

Comunicamos que o Prof. Dr. Ademar Arthur Chioro e o Dr. Jorge Harada serão homenageados pelos relevantes serviços prestados ao Sistema Único de Saúde com a medalha de honra ao mérito Walter Leser. A cerimônia de entrega das medalhas ocorrerá na sala São Paulo às 17h30, no dia 16 de outubro de 2023.

Nós do departamento de medicina preventiva da EPM- Unifesp queremos parabenizar nossos colegas de departamento pela merecida homenagem e dividir nossa alegria com todos e todas, pois Dr Walter Leser, médico sanitarista, foi um dos fundadores do nosso departamento onde atuou como professor e pesquisador.