Nota de pesar pelo falecimento do Prof. Carlini

O PPGSC-UNIFESP, através de seus docentes, discentes e colaboradores, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Prof. Carlini, professor emérito da UNIFESP e orientador do programa. Carlini foi responsável pela introdução dos estudos epidemiológicos de drogas no Brasil e sempre foi uma referência para todos os pesquisadores no campo. Prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidarierdade à família e aos amigos.

imagem do professor ao lado do escudo da Escola Paulista de Medicina

EDITAL DE DISTRIBUIÇÃO DE VERBA PROAP – 2º semestre de 2024