Prof. Richard Miskolci tem linha de pesquisa sobre desinformação em saúde

richard capa livro

Miskolci é docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva-UNIFESP e tem interesse em orientar pós-graduandos/as, na área de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, sobre temas como desinformação durante a pandemia de Covid-19, grupos antivacinas,as mudanças na relação entre a área de saúde e a opinião pública na era das mídias digitais e como os usos político-econômicos das emergências de saúde coletiva afetam instituições, políticas de saúde e as organizações profissionais da área. Caso tenha interesse - e projeto de pesquisa - nesta linha entre em contato com o sociólogo para avaliar possível orientação e inscrição no próximo processo seletivo da Saúde Coletiva.