Projeto “INTERDISCIPLINARY RESEARCH – UNIVERSITY OF STIRLING/ SC011159”– BOLSA DE PESQUISA

noticia 11 07 22

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP, com o objetivo de apoiar o projeto multinacional “Pesquisa interdisciplinar sobre interesse político, apoio da sociedade civil e dados disponíveis para fortalecer os sistemas de políticas do álcool”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico-administrativo ao referido projeto, conforme perfil e atividades descritos.

Bolsa de pesquisa - 30h/ semana à distância - em projeto sobre políticas para o álcool em parceria com o Reino Unido.
A bolsa inicial é de 3 meses, prorrogável por mais 12 meses.

Saiba mais.