Translational Research: Policy and other Innovations in the Prevention and Control of Diabetes

noticia 03 11 22 2

noticia 03 11 22 1

Caros colegas e alunos do PPGSC
Os professores Eduardo Simões e Simin Liu dos EUA, que estão como professores visitantes Capes - PRINT no PPGSC, estarão disponíveis para discutir projetos e possíveis colaborações, amanhã terça-feira 8/11, não mais as 14hs com havia sido veiculado mas sim às 15 horas. Os interessados poderão se reunir presencialmente com os professores no Centro de Estudos do Envelhecimento (Rua Loefgreen 1596) ou à distância pelo link abaixo:

LInk:

meet.google.com/bxu-fnij-naa

Vale lembrar que na quarta-feira 9/11 teremos dois Webinars ministrados por eles, que foram previamente divulgados. Segue anexo o convite para os Webinars com o currículo de cada um e o tema a ser abordado.

Prof. Luiz Ramos
Centro de Estudos do Envelhecimento