Avaliação de aprendizagem
A disciplina será desenvolvida por meio de múltiplas estratégias, sendo elas: exposição dialogada, discussões em grupo, análise de trabalhos (dissertações e artigos) que utilizam diferentes desenhos de pesquisas qualitativas com apresentação de sínteses reflexivas pelos participantes, entre outras.
Os estudantes serão co-partícipes do processo de aprender e ensinar, logo, corresponsáveis por seu processo de aprendizagem.
Forma de avaliação:
- Avaliação qualitativa ocorrerá ao longo da disciplina, na qual serão analisados aspectos que envolvem a participação e o compromisso dos estudantes com os colegas e com a disciplina, por meio de compartilhamento de conhecimentos e experiências e apresentação de sínteses reflexivas 40%
- Produção de análise crítica sobre um artigo científico publicado de abordagem qualitativa, avaliando a consistência de todos os itens em seus conteúdos e forma, bem como a coerência entre objetivos, método empregado, técnicas/instrumentos de coleta de informações aplicados, análise dos dados e apresentação dos aspectos éticos. Tal análise necessita estar apoiada em argumentos dos referenciais estudados na disciplina. 60%
Referências
Referências
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