Escola Paulista de Medicina
Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia)

Docente e Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia) foi responsável pela coordenação de painéis e da apresentação de temas livres no IFOS DUBAI 2023

A Profa. Dra. Norma de Oliveira Penido, docente e orientadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia), esteve no congresso mundial da International Federation of Otorrhinolaryngological Societies (IFOS), sediado em Dubai (Emirados Árabes Unidos), representando a Escola Paulista de Medicina (EPM) e seu Programa de Pós-Graduação através da coordenação de painéis e da apresentação de temas livres, divulgando o conhecimento gerado na área pela Instituição e fomentando o relacionamento interinstitucional com líderes mundiais.

Bernard Norma IFOS2023

IFOS DUBAI 2023. Da esquerda para a direita: Profa. Dra. Sujana S. Chandrasekhar, Zucker School of Medicine / Mount Sinai School of Medicine, Estados Unidos; Prof. Dr. Bernard Fraysse, Presidente do IFOS; Profa. Dra. Norma de Oliveira Penido, Docente e Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia) / UNIFESP.

Hussain Norma IFOS2023

IFOS DUBAI 2023. Da esquerda para a direita: Profa. Dra. Sujana S. Chandrasekhar, Zucker School of Medicine / Mount Sinai School of Medicine, Estados Unidos; Profa. Dra. Norma de Oliveira Penido, Docente e Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia) / UNIFESP; Prof. Dr. Hussain Al Rand, Coordenador do IFOS DUBAI 2023.

Didier Norma IFOS2023

IFOS DUBAI 2023. Prof. Dr. Didier Portmann / Instituto Portmann - França e Profa. Dra. Norma de Oliveira Penido / Docente e Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia) da UNIFESP.

Norma Eduardo IFOS 2023

IFOS DUBAI 2023. Profa. Dra. Norma de Oliveira Penido, Docente e Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia) / UNIFESP; Professor Eduardo Corrales, Division of Otolaryngology-Head and Neck Surgery, Brigham and Women’s Hospital, Harvard Medical School, Estados Unidos.

James Norma Stephen IFOS 2023

IFOS DUBAI 2023. Da esquerda para a direita: Prof. Dr. James E. Saunders, Geisel School of Medicine, Dartmouth, Estados Unidos; Profa. Dra. Norma de Oliveira Penido, Docente e Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia) / UNIFESP; Prof. Dr. Stephen O’Leary, University of Melborne, Austrália.

Norma Apresent IFOS 2023

IFOS DUBAI 2023. Apresentação da Profa. Dra. Norma de Oliveira Penido, Docente e Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia) / UNIFESP.

Clique AQUI para mais detalhes.