Escola Paulista de Medicina
Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia)

Professora do Departamento de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço (EPM/UNIFESP) é premiada com a medalha Tiradentes

No dia 23 de junho de 2023, a Profa. Dra. Denise Caluta Abranches do Departamento de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Escola Paulista de Medicina (EPM/UNIFESP) será condecorada pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo com a Medalha Tiradentes em virtude de seus notáveis serviços prestados à Classe Odontológica.

A Professora Denise é egressa do Programa de Pós-Graduação em Medicina (Otorrinolaringologia) / UNIFESP.

A Medalha Tiradentes é a mais alta honraria concedida pelo Conselho, e aqueles que a recebem são verdadeiras personalidades da Odontologia Nacional, reconhecidas por suas contribuições acadêmicas, políticas e sociais. A trajetória da professora Denise Caluta Abranches e suas realizações são um testemunho do seu comprometimento e dedicação à área.

A cerimônia de entrega da Medalha Tiradentes ocorrerá no dia 23 de junho, às 19h30, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), localizada na Av. Pedro Álvares Cabral, 201, São Paulo.

Clique AQUI para acessar a notícia completa.

Medalha Tiradentes