Programa de Pós-Graduação em História da Arte

​RECEPÇÃO AOS INGRESSANTES NA PÓS-GRADUAÇÃO UNIFESP 2022

Pós-graduando 2022, vamos nos encontrar dia 30 de março?

Se você é pós-graduando. Reserve aí na sua agenda. Quarta-feira, dia  30 de março venha conhecer um pouco mais sobre o programa de pós. Informações, dicas, esclarecimentos, palestra, roda de conversa.

Será um dia de trocas. Muita informação para quem está chegando na Unifesp nessa etapa tão importante e particular, a pós-graduação. Mestrando, doutorando, não nos deixe só, venha trocar informações e dicas. Venha conhecer como atuam os programas, os professores e  os técnicos.  Comissão de ética em Pesquisa, bolsas, auxílios, linhas de pesquisa, logística/ trâmites  internos: do bandejão, passando pelas bibliotecas, chegando até as etapas de qualificação, defesa e também vamos tratar da importância dos discentes, dos núcleos de apoio, das disciplinas e dos futuros colegas em salas de aulas, virtuais e presenciais.

Para não perder nada, afinal são muitos detalhes e tantas novidades, aqui está a programação completa do evento.

Não esqueça de se inscrever por esse link no SIEX (Sistema de Informações de Extensão) da Unifesp. Pois com a inscrição você terá direito a certificados de presença, que valerão (e muito) para compor sua carga horária de atividades complementares.

Esperemos todes  vocês no dia 30 de março. Tem programação pela manhã e durante a tarde.

2013 - 2024 | Universidade Federal de São Paulo - Unifesp
Estrada do Caminho Velho, 333 - Jardim Nova Cidade, Guarulhos - SP - São Paulo - SP - CEP: 07252-312