Programa de Pós-Graduação em Química

Docente Area de Investigación
Adriana Karla Cardoso Amorim Reis Química Orgánica
Alessandro Rodrigues Química Orgánica
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Organocatálisis)
Aline Klassen Química Analítica
Angerson Nogueira do Nascimento Química Analítica / Química Ambiental
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Especiación química con métodos espectroscópicos y de separación)
Celso Molina Química Inorgánica / Química de Materiales
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Materiales híbridos orgánico-inorgánicos, materiales electroluminiscentes)
Christiane de Arruda Rodrigues Química de Materiales / Fotoeletroquímica
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Tratamiento de efluentes, conversión fotoelectroquímica de CO2)
Cristiano Raminelli Química Orgánica
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Catálisis organometálica y asimétrica; síntesis total de bioactivos)
Décio Luis Semensatto Junior Ciencias Ambientales
Diogo de Oliveira Silva Química Orgánica
Diogo Silva Pellosi Química de Materiales / Fisicoquímica
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Materiales nanohíbridos para toxicidad microbiana y fotodegradación de contaminantes)
Eliana M. A. Valle Akamatu Química Inorgánica
Complejos metálicos, pesticidas y electroanalítica
Fábio Ruiz Simões Química de Materiales / Electroquímica
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Electrodos para sensores, almacenamiento de carga y biocélulas de combustible)
Fernanda Ferraz Camilo Green Chemistry / Química de Materiales
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Líquidos iónicos, nanopartículas metálicas, polímeros conductores, biopolímeros)
Geórgia C. Labuto Araújo Química de Materiales / Química Ambiental
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Materiales adsorbentes a partir de biomasa para el tratamiento de efluentes)
IIzilda Aparecida Bagatin Química Inorgánica / Química de Materiales / Environmental Chemistry
Juliana Naozuka Química Analítica
Laura Oliveira Péres Philadelphi Química de Polímeros
Leonardo José Amaral de Siqueira Química Teórica
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Supercapacitors, batteries and carbon sequestration)
Leandro Augusto Calixto Química Farmacéutica y Analítica
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Estudio de productos de degradación e impurezas elementales en productos farmacéuticos
Lilia Coronato Courrol  Óptica Biomédica
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Supercondensadores, baterías y secuestro de carbono)
Lúcia Codognoto de Oliveira Química Analítica / Química Ambiental
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Electroquímica y electroanalítica de bioactivos)
Lúcia Kiyomi Noda Espectroscopóa / Catálises
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sólidos ácidos, biomasa, producción de hidrógeno y nanotubos de carbono)
Luciano Caseli  Química de Superficies / Biofísica
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Modelos de biomembranas, dispositivos optoelectrónicos nanoestructurados)
Luiz Sidney Longo Júnior Química Orgánica / Quimica Medicinal
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Síntesis de bioactivos con disolventes no convencionales, heterociclos, biomasa)
Marcos Augusto Bizeto Química Inorgánica / Química de Materiales
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Materiales mesoporosos e híbridos con biopolímeros)
Patrícia Sartorelli Química de Produtos Naturales
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Prospección biodiversa de plantas y hongos medicinales)
Paula Silvia Haddad Ferreira Química Orgánica / Química de Materiales
Ricardo Alexandre Galdino da Silva Fisicoquímica / Química de Sólidos
Suzan Pantaroto de Vasconcellos Química Verde/ Biocatálises
Tereza da Silva Martins Química Inorgánica / Química de Materiales
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  (Nanotecnología aplicada a la catálisis, industria cosmética y farmacéutica)

Universidade Federal de São Paulo - Unifesp

Rua São Nicolau, n.º 210 - 5o Andar, Centro