Programa de Pós-Graduação em Química
Ciência e Tecnologia da Sustentabilidade

Diárias e Passagens aéreas para Membros Externos em Bancas de Defesa de Dissertações e Teses

Diárias e Passagens Aéreas para membros externos que participarão de Bancas de Defesa de Dissertação e Tese devem ser solicitadas pelo orientador (preencher a proposta de concessão de passagens e diárias) e atentar às normas de distribuição de diárias e passagens.

Os documentos abaixo deverão ser entregues na Secretaria com pelo menos 50 dias de antecedência, para que sejam apreciados pela Comissão do Programa.

Formulário(s) preenchido(s) e assinado(s) [Formulário Passagens e Diárias]

• Cópia da carta de convite do membro externo para participação na banca (ou e-mail)
  • Cópia da carta de aceite do convite pelo membro externo para participação na banca (ou e-mail)
  • Cópia do protocolo de envio da dissertação ou tese.

Prestação de conta: até 05 dias após a banca, entregar na Secretaria:

• Bilhetes de passagens aéreas (quando for o caso );
  • Carta protocolando os comprovantes de despesas.

OBS: RELATÓRIO DEVERÁ ESTAR ASSINADO PELO ALUNO
VERBA PROAP NÃO PERMITE REEMBOLSO DE VALORES PAGOS.

Para solicitação da Verba PROAP (diárias e passagens) para membros que vão participar de banca de defesa de Dissertação é necessário preencher o Formulário Passagens e Diárias e entregar na SPG com antecedência de 40 dias dias da data de defesa. Deve-se atentar as normas para uso de verba PROAP.

Universidade Federal de São Paulo - Unifesp

Rua São Nicolau, n.º 210 - 5o Andar, Centro