Programa de Pós-Graduação em Química
Ciência e Tecnologia da Sustentabilidade

Solicitação de diploma

Orientações para solicitação de diploma (atualizadas em janeiro/2023)

Orientações para solicitação de diploma:

• O pedido de diploma poderá ser encaminhado somente após a homologação do título.
  • A homologação de títulos ocorre na última quinta-feira do mês (reunião do Conselho de Pós-Graduação e Pesquisa)
  • Alunos que finalizarem os procedimentos pós-defesa até o dia 10 terão seu título homologado no mesmo mês. Os que finalizarem a partir do dia 11 terão o título homologado no mês seguinte.

INSTRUÇÕES CLIQUE AQUI

Favor seguir as instruções, pois caso contrário podemos não receber o e-mail ou não encontrar os dados do diplomado e não ser possível realizar o agendamento.

- Mensagens encaminhadas à Secretaria sobre agendamento para retirada de diploma serão desconsideradas.

Prezados egressos, desde o dia de 01/01/2021, os e-mails da Secretaria dos Programas @gmail foram descontinuados, passando para:

Universidade Federal de São Paulo - Unifesp

Rua São Nicolau, n.º 210 - 5o Andar, Centro